Gestão Eletrônica de Documentos – GED

DATABEL oferece a sua empresa uma gestão documental de todo seu acervo físico. Digitalizamos sua documentação para ser indexada em um software GED (Gestão Eletrônica de Documentos), onde seus documentos estarão disponíveis de forma organizada, eficiente e segura. Você acessa sua documentação em qualquer hora e lugar.

Vantagens em se realizar a digitalização do seu acervo documental:

  • Patronização nos Procedimentos Arquivísticos;
  • Manual de Gestão Documental;
  • Arquivos Organizados e Armazenados;
  • Controle Preciso da Documentação e Informação
  • Redução de Custos Operacionais;
  • Racionalidade do Espaço Físico;
  • Eficácia na Rastreabilidade da Informação;
  • Temporalidade dos documentos conforme previsto na legislação do CONARQ;
  • Gestão Documental realizada pelo profissional da informação (Bibliotecário)

Reduza custos, ganhe tempo e agilidade na busca pela documentação além de contar com uma equipe especializada e dedicada á cada processo para sua satisfação.